• Carregando...

A fabricante de preservativos Olla vai retirar do mercado 660 mil unidades do produto, que foram vendidas em embalagens promocionais tipo "leve 8 pague 6" dos lotes J12A0534,J12A0535, J12A0599, J12B0083, J12B0087.

A empresa informa que a medida é um "recolhimento preventivo, pois identificou-se um desvio de qualidade que pode tornar o produto impróprio para o uso". Procurada, a empresa não informou exatamente qual o problema encontrado nos preservativos e nem o período em que os lotes começaram a ser comercializados.

A única informação é que a decisão de fazer o recall ocorreu em função do aumento do número de reclamação no Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da empresa.

No total serão recolhidos milhares de pacotes do preservativo lubrificado promocional, com 8 unidades em cada um. A identificação dos lotes pode ser encontrada no verso da embalagem. A orientação é que esses preservativos não sejam utilizados.

"Caso algum produto destes lotes seja localizado, a Olla orienta os consumidores a não utilizá-lo, guardar sua embalagem e entrar em contato com o SAC pelo telefone 0800 0126888, ou pelo email atendimento@olla.com.br, para realizar a troca ou reembolso do produto, sem qualquer custo", informa a empresa em comunicado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]