O censo da Associação Brasileira de Shopping Center (Abrasce), que contabiliza 79 empreendimentos na região Sul, mostra que o Palladium Shopping Center é o empreendimento do Sul do país com mais check-ins no Facebook. Até junho de 2013, mais de 124 mil pessoas já tinham registrado nas mídias sociais a presença no shopping. "O número de check-ins é um indicador importante, pois mostra que o fluxo de pessoas é elevado e que o empreendimento é uma atração relevante da cidade, já que os clientes gostam de compartilhar com amigos e familiares", afirma o analista de mídias sociais do Palladium, Geverson Bispo Rodrigues. Segundo ele, o resultado expressivo do Palladium nas mídias sociais é resultado de uma estratégia para incentivar que os consumidores participem, opinem e comentem sobre o shopping.
-
Caminho do impeachment? Semelhanças e diferenças entre as brigas de Lula x Lira e Dilma x Cunha
-
Direita é maior que esquerda no Brasil, mas precisa se livrar do clientelismo
-
Comissão dos EUA que investiga relatos de censura no Brasil pede que Rumble entregue ordens do STF
-
A crucial ajuda americana para a Ucrânia
Haddad apresenta projeto de regulamentação da reforma tributária ao Congresso
Na Embrapa sindicalizada do governo Lula, agronegócio vira tabu e meritocracia perde espaço
Pagamento de precatórios “turbina” economia e faz banco elevar projeção para o PIB
Lula critica pressão por corte de gastos e defende expansão do crédito
Deixe sua opinião