• Carregando...
Equipe da James Delivery | Divulgação/James Delivety
Equipe da James Delivery| Foto: Divulgação/James Delivety

O Grupo Pão de Açúcar assinou nesta segunda um acordo para a compra da startup de encomenda e entrega de produtos James Delivery, que opera em Curitiba (PR) e Balneário Camboriú (SC). Os valores não foram revelados. As informações são da Reuters.

Atualmente, são 18 funcionários e 700 entregadores cadastrados na James Delivery. 

A startup foi criada em 2016 por um grupo de quatro sócios e tem entre os 500 parceiros para entrega o McDonald’s, o shopping Mueller, as Livrarias Curitiba, o Bobs e a Whatafuck Hamburgueria. 

O empreendimento começou com entregas básicas de comida e, em pouco mais de um ano, passou a levar de tudo às casas das pessoas: de pacotes de fraldas a churrasqueiras portáteis. No ano passado, o serviço de entrega cresceu mais de 800%. 

Segundo a empresa, foi a primeira no Brasil a oferecer entregas de qualquer produto e a primeira no mundo a possibilitar entregas por comando de voz. 

A Reuters informa que a meta do GPA é expandir, no próximo ano, o serviço para todas as regiões onde atua de forma relevante. O piloto das operações será Curitiba e há planos para levar rapidamente o serviço para São Paulo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]