Prestes a receber uma nova rede supermercadista, Curitiba perdeu nos últimos 30 dias duas lojas do grupo Pão de Açúcar, localizadas nos bairros Capão Raso e Boa Vista. Uma terceira unidade foi fechada em Colombo, na região metropolitana. O motivo do fechamento, de acordo com a assessoria de imprensa do Pão de Açúcar, é que as lojas estariam "fora do posicionamento da rede". Ou seja, não se enquadravam nos conceitos que o Pão de Açúcar busca seguir, como grande quantidade de serviços, instalações novas, variedade de produtos, boa localização e proximidade das classes A e B. Com isso, Curitiba passa a contar com sete lojas da bandeira. A assessoria do Pão de Açúcar não soube informar o número exato de funcionários que trabalhavam nas três lojas fechadas, mas estimou que eram aproximadamente 50 em cada uma, e que "não se pode dizer que eles foram demitidos", já que a política é transferir empregados nessa situação para outras unidades.
-
Juristas infiltram ideia do “PL da Censura” em proposta de novo Código Civil
-
Bolsonaro critica visita de Macron a Lula e sugere “cobiça” pela Amazônia
-
Governo Tarcísio muda nome de assentamento de Che Guevara para Irmã Dulce e MST reage
-
Bolsonaro bate Lula em pesquisa e Gilmar Mendes revela seu lado; acompanhe o Sem Rodeios
Tesouro diz que carga tributária caiu em 2023, puxada por ICMS e impostos empresariais
Após acusação de Ciro Gomes contra governo, BC diz que bancos receberam 3% dos precatórios
Após impasse com governo, iFood propõe que contribuição de entregador seja progressiva
Governo antecipa pagamento de precatórios e rombo das contas bate recorde em fevereiro
Deixe sua opinião