O Grupo Schincariol vai usar R$ 100 milhões do total de R$ 1 bilhão de seu orçamento para 2010 para lançar a cerveja Devassa Bem Loura. Da família de cervejas Devassa, será a primeira em garrafa de 600 ml as demais são vendidas como chope, em bares da marca, em lata ou long neck (350 ml). Para a missão de concorrer com as marcas já tradicionais da AmBev, como Skol e Antarctica, a empresa passou longe das belas brasileiras que já fizeram campanhas de cerveja, como a atriz Juliana Paes, e contratou a socialite americana Paris Hilton (foto). Segundo o grupo Schincariol, Hilton foi informada do significado da palavra "devassa" (libertina, despudorada) e de todo o conteúdo da campanha.
Meta fiscal mais frouxa do governo Lula piora expectativas e mercado joga juros para cima
Rebaixamento da meta aumenta desconfiança sobre as contas do governo Lula
Incertezas do Brasil fazem exportador deixar dólar no exterior e elevam pressão sobre câmbio
FMI amplia projeção de crescimento do PIB brasileiro para 2024 e 2025
Deixe sua opinião