• Carregando...

- Reformas importantes e a privatização dos Correios foram algumas das derrotas da equipe econômica de Paulo Guedes no Congresso em 2021

*) O último episódio do 15 Minutos falou sobre motivos que a equipe econômica liderada pelo ministro Paulo Guedes teve para comemorar em 2021.

Só pra relembrar: foram citadas as aprovações no Congresso da privatização da Eletrobras, da PEC dos Precatórios e a viabilização do Auxílio Brasil.

Por outro lado, nem tudo deu certo. A tão aguardada privatização dos Correios está parada. Reformas importantes, com destaque para a administrativa e a tributária, também não saíram. Será que saem em 2022?

Nesta segunda parte da conversa com a Isabelle Barone, da editoria de Economia da Gazeta do Povo, ela fala sobre as frustrações da equipe econômica ao longo do ano que passou.

*) O episódio fala ainda sobre a ajuda que o Governo Federal tem encaminhado às vítimas das fortes chuvas na Bahia e a polêmica envolvendo o assunto.

Quem detalha o assunto é o Rodolfo Costa, repórter da editoria de República da Gazeta do Povo.

***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda.

***
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Maria Eduarda Scroccaro montagem: Leonardo Bechtloff; estratégia de distribuição: Marcus Ayres.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]