i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Acidente

Petrobras confirma duas mortes em incêndio em AL

Unidade tem uma das maiores jazidas de gás do estado. Local foi interditado por medida de segurança

  • PorG1/Globo.com, com agências
  • 23/09/2008 12:10

Pelo menos duas pessoas morreram em um incêndio na unidade da Petrobras de São Miguel dos Campos (AL), nesta terça-feira (23). O local foi interditado por medida de segurança. A unidade tem uma das maiores jazidas de gás do estado.

Por meio de nota, a Petrobras informou que o acidente foi provocado por uma explosão em uma tubulação de gás natural. Até o início da tarde, as duas vítimas ainda não haviam sido identificadas. A empresa diz que estão sendo realizadas buscas para verificar se há outras vítimas.

A produção de óleo e gás foi interrompida e ainda não há previsão de normalização.

Confira, na íntegra, a nota divulgada pela Petrobras:

"A Petrobras informa que ocorreu hoje, dia 23 de setembro de 2008, por volta das 10h30, um incêndio na Estação de Tratamento de Óleo de Furado, localizado no município de São Miguel dos Campos, em Alagoas, a 70 quilômetros de Maceió. O acidente foi provocado por uma explosão numa tubulação de gás natural.

A empresa lamenta informar que duas pessoas morreram em conseqüência do incêndio, que já foi controlado com ajuda da brigada da Petrobras e apoio do Corpo de Bombeiros do município.

Até as 13h, as duas vítimas ainda não haviam sido identificadas. No momento, a empresa faz uma busca no local para se certificar de que não há outras vítimas. A produção de óleo e gás na Estação de Furado foi interrompida temporariamente e ainda não há previsão de normalização. A Petrobras já instalou sindicância para apurar as causas do acidente e notificou oficialmente os órgãos competentes."

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.