• Carregando...

Os petroleiros do Paraná vão analisar na próxima semana se aceitam a proposta já ofertada pela Petrobras e que prevê o pagamento das participações em lucros e resultados (PLR) em duas parcelas de R$ 5,5 mil. Nesta sexta-feira (15), um conselho deliberativo dos funcionários decidiu, em reunião realizada no Rio de Janeiro, pela rejeição da oferta da companhia.

Cada regional sindical deve definir, em assembleia, se acata a indicação do conselho. No Paraná, os petroleiros da Transpetro Paranaguá se reúnem no fim da tarde de segunda-feira (18). Os funcionários da Repar, localizada em Araucária, região metropolitana, e da SIX, de São Mateus do Sul, realizarão suas assembleias na terça-feira (19).

Caso a rejeição da proposta da Petrobras seja referendada, a categoria deve aguardar uma nova oferta, que deve ser apresentada pela companhia em 7 de março. De acordo com nota emitida pelo Sindicato dos Petroleiros de Paraná e Santa Catarina (Sindipetro PR/SC), os trabalhadores permanecem em estado de greve, mas devem continuar trabalhando.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]