• Carregando...
Porsche Cayman S | Divulgação
Porsche Cayman S| Foto: Divulgação

A Porsche leva sua frota de carros esportivos para o Salão do Automóvel de São Paulo em um momento especial na história da empresa. Além de comemorar 60 anos de fundação, a fabricante alemã aumentou sua participação no controle acionário da Volkswagen.

Os fãs de Porsche estão ansiosos pelo lançamento do veículo de quatro portas Panamera, que será comercializado nosEstados Unidos. Quem for ao Salão, que abre para o público nesta quinta-feira (30), no entanto, poderá ver os outros modelos da marca, como o 911, Cayenne, Boxter, Cayman e 911 GT3 Cup, no espaço reservado à importadora oficial da Porsche, Stuttgart Sportcar.

A empresa comemora o recorde histórico da empresa no mercado brasileiro. Segundo o presidente da Stuttgart Sportcar, Marcel Visconde, de janeiro a setembro foram vendidos 536 automóveis, o que supera a margem recorde de 459 unidades comercializadas no período de janeiro a dezembro de 2007. Visconde aposta que a importadora encerrará o ano com vendas acima das 600 unidades.

Por causa do reflexo da crise financeira sobre a cotação do dólar, a Stuttgart decidiu converter os preços de tabela dos modelos Porsche para o real e, assim, reajustá-los a cada mês. Antes, os preços eram convertidos do dólar no ato da compra.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]