• Carregando...
 | Pixabay/
| Foto: Pixabay/

Já pensou em potencializar sua carreira com uma experiência internacional? Várias empresas oferecem esta possibilidade a funcionários brasileiros. São companhias modernas que formam equipes multiculturais e oferecem aos seus profissionais a chance de enxergar o mercado de maneira globalizada por meio de vivências mundo afora.

Siga a Gazeta do Povo no Linkedin

A plataforma de avaliação de empresas Love Mondays divulgou uma lista com as 10 companhias mais abertas a oportunidades deste tipo. O site recebe opiniões dos próprios funcionários e tem mais 80 de mil companhias listadas.

O ranking abrange vários setores, incluindo consultoria, tecnologia e comunicações, manufatura industrial, bens de consumo e serviços financeiros.

Com um índice de satisfação geral dos funcionários de 3,9 em uma escala de 1 a 5, a Philip Morris Brasil lidera a listagem, que também conta com as marcas PwC , Telefônica Vivo, KPMG e Bosch.

Confira a lista completa:

1) Philip Morris Brasil

Satisfação geral dos funcionários: 3,9

Pontos positivos mencionados pelos colaboradores: exposição internacional, crescimento na carreira e bons planos de benefícios e salários.

2) Santander

Satisfação geral dos funcionários: 3,8

Pontos positivos mencionados pelos colaboradores: programas de oportunidades internacionais, desenvolvimento profissional, salários e benefícios.

3) PwC

Satisfação geral dos funcionários: 3,7

Pontos positivos mencionados pelos colaboradores: plano de carreira internacional, trabalho em equipe, desenvolvimento profissional

4) Telefônica Brasil (Vivo)

Satisfação geral dos funcionários: 3,7

Pontos positivos mencionados pelos colaboradores: plano de carreira, programa de oportunidades internacionais, benefícios.

5) KPMG

Satisfação geral dos funcionários: 3,5

Pontos positivos mencionados pelos colaboradores: projetos com grandes clientes, meritocracia implementada e oportunidade de carreira internacional.

6) EY (Ernst & Young)

Satisfação geral dos funcionários: 3,4

Pontos positivos mencionados pelos colaboradores: experiência internacional, cultura empreendedora e crescimento rápido.

7) IBM

Satisfação geral dos funcionários: 3,4

Pontos positivos mencionados pelos colaboradores: oportunidade de carreira internacional, flexibilidade, ambiente de trabalho.

8) Accenture

Satisfação geral dos funcionários: 3,4

3 pontos positivos mencionados pelos colaboradores: benefícios, ambiente de trabalho, oportunidade de carreira internacional

9) Bosch

Satisfação geral dos funcionários: 3,4

Pontos positivos mencionados pelos colaboradores: respeito ao funcionário, experiência internacional e oportunidade de aprendizado.

10) Fiat Chrysler Automobiles (FCA)

Satisfação geral dos funcionários: 3,4

Pontos positivos mencionados pelos colaboradores: carreira internacional, incentivo à produtividade, clima de trabalho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]