• Carregando...
Cataratas SA é uma das empresas com vagas abertas. | Christian Rizzi/Gazeta do Povo
Cataratas SA é uma das empresas com vagas abertas.| Foto: Christian Rizzi/Gazeta do Povo

Várias empresas estão com inscrições abertas para trainees. Alguns programas têm encerramento neste fim de semana. Há vagas em diversas áreas da economia, como agronegócio e produtos de consumo. Geralmente, são oportunidades para recém-formados com disposição para mudança de cidade e conhecimentos de inglês. Veja 18 empresas que estão contratando.

Louis Dreyfus

Empresa: Multinacional do setor de agronegócios.

Requisitos: Graduação entre 12/2013 e 12/2015 em Administração, Economia, Agronomia, Logística, Engenharias, Contabilidade/Ciências Contábeis e Tecnologia/Sistemas da Informação. Disponibilidade para mudança e inglês avançado.

Programa: Tem duração de 24 meses e inclui job rotation.

Inscrições: Até 20 de outubro pelo site oficial

Allied

Empresa: Provedora de serviços de tecnologia que pertence ao fundo Advent.

Requisitos: Graduação entre 12/2013 e 12/2015 em Administração, Economia, Engenharias, Marketing, Matemática e Estatística

Programa: Desenvolvimento on the job por 12 meses, com mentoria. Vagas em São Paulo.

Inscrições: Até 25 de outubro pelo site oficial

EMS

Empresa: Maior laboratório farmacêutico brasileiro.

Requisitos: Graduados há no máximo 2 anos. Experiência internacional será um diferencial. Desejável inglês e espanhol fluentes.

Inscrições: Até 30 de novembro no site oficial

Totvs

Empresa: Companhia nacional da área de desenvolvimento de softwares

Requisitos: Formação entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015 em Administração, Economia, Marketing / Publicidade e Propaganda, Ciência da Computação, Sistemas da Informação, Engenharia de Produção, Elétrica, Eletrônica, Mecânica e de Sistemas. Disponibilidade para viagens e mudanças e inglês avançado.

Inscrições: Até 30 de outubro pelo site oficial

3M

Empresa: Multinacional do ramo de tecnologia industrial e soluções inovadoras.

Requisitos: Graduados entre 12/2012 e 12/2015 em várias áreas, dependendo da linha de negócio pretendida. Inglês avançado, disponibilidade para residir na região de Campinas/SP e CNH.

Programa: Oferece 12 vagas em três áreas: operações industriais e P&D, staff e negócios gerais.

Inscrições: Até 26 de outubro pelo site oficial

Cataratas do Iguaçu

Empresa: Concessionária de parques que tem em seu portfólio o Parque Nacional do Iguaçu, entre outros.

Requisitos: Estudantes de Administração, Ciências Econômicas, Relações Internacionais, Engenharias, Estatística, Matemática, com conclusão entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015. Inglês avançado.

Programa: Tem duração de 24 meses, com estrutura “on the job”

Inscrições: Até 23 de outubro pelo site do programa

Unilever

Empresa: Multinacional da área de produtos de consumo.

Requisitos: Curso de graduação ou pós-graduação concluído entre junho de 2013 e dezembro de 2015. Disponibilidade para residir em local diferente do seu de origem.

Programa: Há sete áreas de trabalho para as quais se candidatar, como marketing, TI e supply chain.

Inscrições: Até 2 de novembro pelo site do programa

Johnson&Johnson

Empresa: Multinacional das áreas de saúde e higiene pessoal.

Requisitos: Conclusão da graduação entre dezembro de 13 e dezembro de 15.Inglês fluente e disponibilidade total para mudanças e viagens.

Programa: Tem vagas em Marketing, Trade Marketing/Operação de Vendas, Finanças, Estratégia, Áreas da Saúde, entre outros

Inscrições: Até 2 de novembro pelo site oficial

Fundação Lemann

Empresa: Fundação sem fins lucrativos com atuação na área de educação.

Requisitos: Conclusão da graduação em qualquer curso entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015. Inglês avançado. Conhecimentos no pacote Office. Experiência prévia no setor educacional será considerada diferencial

Programa: Tem sede em São Paulo e foco em ações para mudar a educação no país.

Inscrições: Até 18 de outubro pelo site oficial

Bunge

Empresa: Multinacional do setor de agronegócios com 110 anos de atuação no Brasil.

Requisitos: Estar no último semestre de graduação, ou até dois anos de formado em Engenharia Agrícola, Agronômica, de Alimentos, Produção, Mecânica, Química, Administração de Empresas, Marketing, Publicidade e Propaganda, Agronomia, Economia, Psicologia, Pedagogia. Inglês intermediário a fluente e mobilidade para residir em qualquer lugar do Brasil.

Inscrições: Até 19 de outubro no site do programa

TCP Paranaguá

Empresa: empresa administradora do Terminal de Contêineres de Paranaguá, segundo maior terminal de contêineres da América do Sul.

Requisitos:  Podem se inscrever profissionais com formação superior, graduados entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015 em administração de empresas, economia, estatística, matemática, engenharia mecânica, engenharia elétrica, engenharia de produção, entre outras.

Programa: Durante um ano, os candidatos aprovados atuarão em projetos estratégicos do TCP em cidades do Paraná, como Curitiba e Paranaguá, sendo imprescindível que tenham disponibilidade para mudança.

Inscrições: Até 21 de outubro, pelo site oficial

Raízen

Empresa: empresas de energia que atua em todas as etapas do processo: cultivo da cana, produção de açúcar, etanol e energia, comercialização, logística interna e de exportação, distribuição e varejo de combustíveis.

Requisitos: o candidato deve ter formação superior concluída em alguma das diversas engenharias, Administração, Economia, Marketing, Agronomia ou Contabilidade. O processo seletivo será composto por testes online, entrevistas e cases de negócio.

Programa: São 18 vagas para EAB (Etanol, Açúcar e Bionergia) e Comercial, distribuídas nas regiões de Andradina (SP), Araçatuba (SP), Araraquara (SP), Barra Bonita (SP), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Maracaí (SP), Recife (PE), Piracicaba (SP), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e Tarumã (SP).

Inscrições: Até dia 18 de outubro, pelo site do programa

Arezzo

Empresa: Líder no setor de calçados e acessórios femininos no Brasil.

Requisitos: Profissionais formados em 2013, 2014 ou que concluirão a graduação até dezembro de 2015, inglês avançado e disponibilidade para morar em qualquer região.

Programa: Tem duração de 18 meses, com quatro fases que incluem treinamentos em diversas áreas da empresa.

Inscrições: Até 18 de outubro no site oficial

PWC

Empresa: A PwC é uma das maiores empresas de consultoria e auditoria do mundo, presente no Brasil desde 1915.

Requisitos: Recém-formados, com até dois anos de conclusão nos cursos de Administração (e/ou com ênfase em TI ou Marketing), Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, cursos Relacionados a TI, Direito, Engenharia(s), Estatística, Marketing, Matemática, Psicologia, e Tecnologia em Mídias Digitais. Inglês avançado.

Programa: Forma novos consultores da empresa, com vagas em Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo.

Inscrições: Até 3 de novembro no site do programa

Sodexo

Empresa: multinacional de origem francesa, com operações em 80 países na área de gestão de alimentação.

Requisitos: formação superior concluída nos cursos de Nutrição, Gastronomia, Engenharia dos Alimentos e Economia Doméstica, bons conhecimentos no Pacote Office (Excel, PowerPoint e Word). Experiência profissional, pós-graduação e um segundo idioma serão diferenciais.

Programa: Testes on-line, etapas presenciais, entrevistas e dinâmicas.

Inscrições: o ano todo, pelo site do programa

KPMG

Empresa: Multinacional da área de consultoria e auditoria.

Requisitos: Estudantes a partir do quarto semestre da graduação ou formados há no máximo dois anos nos seguintes cursos: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Ciências da Computação, Sistema da Informação e cursos relacionados à área de Tecnologia da Informação.

Programa: Tem vagas em diversas cidades do país, inclusive em Curitiba e Londrina.

Inscrições: Seleção começa em outubro e inscrições já são aceitas no site oficial

Hypermarcas

Empresa: Fabricante de produtos de consumo, como medicamentos, adoçantes e cosméticos.

Requisitos:   Podem participar recém-formados ou alunos que estejam cursando o último ano nos cursos de Engenharia, Administração, Economia, Marketing ou áreas afins.

Inscrições: Abertas o ano todo pelo site oficial

Deloitte

Empresa: Multinacional do setor de auditoria e consultoria empresarial.

Requisitos: Universitários a partir do 2º ano de graduação ou recém-formados nos cursos de: Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Direito, Economia, Estatística, Relações Internacionais, Biologia, Engenharia (todas), Informática, Matemática, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Processamento de Dados, Análise de Sistemas e Física.

Programa: Há vagas ao longo do ano em várias cidades e áreas de atuação.

Inscrições: O ano todo, pelo site

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]