• Carregando...
Leroy Merlin de Curitiba: vagas para desenvolver novos gerentes | Gazeta do Povo/Arquivo
Leroy Merlin de Curitiba: vagas para desenvolver novos gerentes| Foto: Gazeta do Povo/Arquivo

PwC Brasil

Empresa: multinacional especializada na prestação de serviços de assessoria tributária e empresarial e de auditoria.

Requisitos: candidatos deve estar cursando a partir do 2º ano ou ter até dois anos de formação em Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia, Estatística, Gestão Ambiental, Matemática, Relações Internacionais e relacionados à Tecnologia da Informação.

Programa: são 500 vagas espalhadas por todo o país, incluindo em Curitiba.

Inscrições: até 14 de março no site da empresa.

Grupo SolPanamby

Empresa: companhia com mais de 50 anos de mercado que atua em diferentes frentes, seja no agronegócio, no setor de comunicação e no segmento imobiliário.

Requisito: universitários de cursos de Exatas, Humanas ou Biológicas com até 02 anos de formação, além de disponibilidade para viagens e inglês avançado.

Programa: dividido em cinco etapas focadas em treinamento corporativo, de negócio, alocação de área, desenvolvimento de projeto e em posicionamento. Ideia é se aproximar de gestores e executivos da empresa.

Inscrições: até 18 de março no site da empresa.

Grupo LWART

Empresa: conglomerado que atua na área de coleta e rerrefino de óleos lubrificantes usados, além de produzir celulose de mercado.

Requisitos: formados em cursos de Engenharia entre junho de 2013 e maio de 2016.

Programa: duração de 12 meses com foco em conhecer os diferentes processos da empresa. Oferece orientação de carreira e avaliação contínua sobre os trabalhos executados.

Inscrições: até 20 de março no site.

Leroy Merlin

Empresa: varejista do setor de materiais de construção.

Requisitos: formados nas áreas de Humana e Exatas.

Programa: com vagas disponíveis para várias cidades do Brasil, incluindo Curitiba e Londrina, o programa tem 18 meses de duração e é focado na realização de projetos e no acompanhamento de um tutor para formar e desenvolver novos gerentes.

Inscrições: até o dia 31 de março no site da empresa.

Instituto Euvaldo Lodi

Empresa: instituto ligado à Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC) para promover a relação entre universidade e indústrias.

Requisito: são vagas para diferentes níveis de graduação, indo desde quem está no último ano da faculdade a doutores. As áreas envolvidas são de Técnicos em Projetos Mecânicos, Engenharias, Design, Ciência da Computação e Química.

Programa: parceria do instituto com o CNPq que faz a ligação com várias outras empresas, como Embraco, Instituto Senai e Welle Tecnologia Laser.

Inscrições: até 23 de abril no site.

Deloitte

Empresa: multinacional do setor de auditoria e consultoria empresarial

Requisitos: universitários a partir do 2º ano ou recém-formados nos cursos de Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Direito, Economia, Estatística, Relações Internacionais, Biologia, Engenharias, Informática, Matemática, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Processamento de Dados, Análise de Sistemas e Física.

Programa: as vagas na Deloitte são abertas o ano inteiro, em várias cidades e abrangem diferentes áreas de atuação.

Inscrições: pelo site.

Sodexo

Empresa: multinacional focada em serviços de qualidade de vida.

Requisitos: formados em Nutrição, Gastronomia, Engenharia dos Alimentos e Economia. Experiência profissional, segundo idioma e pós-graduação são considerados diferenciais.

Programa: disponível ao longo de todo o ano, o programa é focado em formação gerencial. Ao fim do processo, o trainee se torna gestor de uma unidade com foco em alimentação.

Inscrições: durante todo o ano pelo site.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]