• Carregando...
Aplicativo que conecta motoristas de táxis e passageiros tem hoje 8,5 milhões de usuários | Divulgação
Aplicativo que conecta motoristas de táxis e passageiros tem hoje 8,5 milhões de usuários| Foto: Divulgação

A startup brasileira 99, responsável pelo aplicativo 99Taxis, que conecta motoristas e passageiros, está com 52 vagas de trabalho abertas. A grande maioria das oportunidades é para São Paulo, onde fica o maior escritório da empresa, mas há também uma vaga aberta em Curitiba, para “assistente de operações”.

As vagas são para perfis diversos de profissionais e contemplam diferentes áreas da empresa, como desenvolvimento, recursos humanos, operações, comercial, financeiro e marketing. Além de São Paulo e Curitiba, há ainda uma vaga para Belo Horizonte, de “executivo de vendas”.

Os interessados podem se candidatar diretamente pelo site da 99, onde também é possível conseguir mais informações sobre cada cargo. Na descrição das vagas não há informações sobre remuneração.

Em nota divulgada pela empresa, a Gerente de Pessoas da 99, Carla Barone, diz que “os interessados às vagas devem ter espírito empreendedor, ser inovadores, criativos, gostar de tecnologia e querer fazer a diferença, oferecendo o melhor serviço possível e melhorando o dia a dia dos passageiros e motoristas.”

Perfil

Atualmente, o aplicato 99Taxis possui mais de 150 mil taxistas cadastrados e 8,5 milhões de usuários. O serviço está presente em mais de 350 cidades do país.

Recentemente, a 99 lançou o 99TOP, serviço premium que trabalha com táxis de luxo e está presente por enquanto somente em São Paulo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]