• Carregando...
Duas das empresas Amazon  buscam estudantes a partir do 2.º ano de diferentes cursos universitários. | Eric Slomanson/Divulgação/
Duas das empresas Amazon buscam estudantes a partir do 2.º ano de diferentes cursos universitários.| Foto: Eric Slomanson/Divulgação/

A Amazon.com.br e a Amazon Web Services estão com inscrições abertas para seu programa de estágio 2017. As empresas buscam estudantes a partir do 2.º ano de diferentes cursos universitários para preencher 14 vagas para atuação no escritório localizado na Vila Olímpia, em São Paulo (SP).

LEIA MAIS sobre emprego e carreira

A Amazon, eleita a segunda empresa do mundo em que as pessoas sonham trabalhar de acordo com a pesquisa Top Companies do LinkedIn, se diz “ideal para quem busca aprender e desenvolver diferentes habilidades”. Segundo a empresa, os estagiários são “estimulados a serem curiosos e autônomos, expandindo seu senso de liderança por meio da participação em projetos variados e contato com profissionais de diferentes níveis dentro da companhia”.

LEIA TAMBÉM: “CIA brasileira” fará concurso com 300 vagas e salários de até R$ 16 mil

Podem se inscrever estudantes a partir do 2.º ano, com formação prevista para dezembro de 2018 ou julho de 2019, dos cursos de Administração, Economia, Marketing, Comunicação, Ciências da Computação, Engenharia, Ciências Contábeis, Biblioteconomia ou áreas correlatas.

A carga horária é de 6 horas por dia, totalizando 30 horas por semana. Além da bolsa-auxílio de R$ 1,9 mil, os estagiários receberão vale-transporte, vale-refeição e assistência médica.

Os interessados devem se candidatar clicando neste link. Outras oportunidades da Amazon para universitários podem ser vistas neste link.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]