• Carregando...
Avaliações estão previstas para o dia 12 de fevereiro de 2017. | Divulgação/
Avaliações estão previstas para o dia 12 de fevereiro de 2017.| Foto: Divulgação/

O Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) está com inscrições abertas para seu próximo concurso público. As oportunidades são para Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre.

Siga a Gazeta do Povo no Linkedin

O processo seletivo é para a composição de cadastro de reserva para o cargo de analista de projetos nas áreas econômico-financeira (administrador, economista e contador), engenharia (engenheiro civil) e agronomia.

Os salários variam entre R$ 6.770,37 e R$ 7.898,77 para 30 horas semanais. Também são oferecidos vários benefícios, como auxílio-creche, participação nos lucros e resultados, oportunidades de ascensão e desenvolvimento profissional e apoio financeiro parcial para a realização de curso de pós-graduação.

As inscrições podem ser feitas até 4 de janeiro de 2017 pelo site da Fundatec, organização que realiza o concurso. A taxa de inscrição é de 183,48.

Provas

Aplicadas nas cidades de Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre, as avaliações estão previstas para o dia 12 de fevereiro de 2017. No ato da inscrição, o candidato deve selecionar o local onde fará os testes.

Será aplicada uma prova objetiva de raciocínio lógico constituída por 84 questões de múltipla escolha , abrangendo as matérias de Língua Portuguesa (20), Raciocínio Lógico, Analítico e Quantitativo (8), Língua Inglesa (8), Atualidades (8) e Conhecimentos Específicos (40).

Também haverá análise de títulos e uma avaliação discursiva contendo duas questões sobre conhecimentos específicos.

Confira o edital

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]