• Carregando...
 | Daniel Castellano / Gazeta do Povo
| Foto: Daniel Castellano / Gazeta do Povo

Dez empresas estão com inscrições para programa de trainee abertas, com vagas para várias áreas de conhecimento. Elas oferecem experiência em setores de produção, negócio e atendimento. Em alguns casos, a atuação é em nível internacional.

Siga a Gazeta do Povo no LinkedIn

Confira a lista das empresas abaixo:

Kerry

Empresa: líder global em ingredientes para alimentos. A multinacional atende mais de 140 países.

Programa: oferece 8 vagas distribuídas pelas 5 unidades da empresa no Brasil, nos estados de SP, MG e AM. O Trainee é voltado para as áreas de gestão da qualidade, operações/produção, pesquisa e desenvolvimento, análise comercial, supply chain e finanças.

Requisitos: inglês avançado. Graduados no máximo há 2 anos em Engenharia (Alimentos, Produção, Materiais e Química), Controladoria, Finanças e Química.

Inscrições: até 12 de junho pelo site

Desemprego atinge 1 em cada 4 jovens com menos de 25 anos, diz Ipea

Leia a matéria completa

Indra

Empresa: multinacional de Consultoria e Tecnologia.

Programa: o programa Jovens Profissionais de TI inicia em julho de 2016. Oferece vagas em São Paulo, Campinas e Goiânia.

Requisitos: recém-formados e estudantes dos cursos de Graduação e Tecnólogos na área de Tecnologia da Informação, Análise de Sistemas e Engenharia da Computação. Conhecimento em inglês e espanhol é um diferencial.

Inscrições: até 17 de junho pelo site

Novo Nordisk

Empresa: a empresa do ramo da saúde tem funcionários em 75 países. É líder no tratamento de diabetes.

Programa: durante 2 anos, os trainees irão passar por etapas no escritório da empresa no Brasil, na sede situada na Dinamarca e por último em uma sede internacional ainda não definida.

Requisitos: graduados há no máximo 2 anos nos seguintes cursos: Economia, Contabilidade, Relações Internacionais, Negócios Internacionais, Marketing, Publicidade e Propaganda, Farmácia e Engenharias (Alimentos, Biomédica, Bioquímica, Biotecnologia e Bioprocessos, Civil, Industrial, Química, Produção, Gestão, Produção Industrial, Mecânica, Mecatrônica, Automotiva, Elétrica, Eletrônica, Energia, Ambiental e Sanitária). Necessário inglês fluente.

Salário: a remuneração será combinada de acordo com a área de atuação.

Inscrições: até 19 de junho no site

Fleury

Empresa: centro de medicina e saúde.

Programa: o grupo oferece 10 vagas na área de operações para atuar diretamente nas unidades de atendimento.

Requisitos: graduados entre 2014 e 2016. Inglês avançado. Perfil de liderança e visão de gestão de pessoas e processos.

Inscrições: até 26 de junho pelo site

BDO

Empresa: umas das cinco maiores empresas de auditoria e consultoria.

Programa: buscam pessoas para atuar na cidade de São Paulo, nas áreas de Auditoria Contábil, Consultoria Tributária e Consultoria Trabalhista. Oferecem contrato de trabalho efetivo, reembolso de curso de graduação e adicional por fluência em inglês.

Requisitos: estudantes ou recém-graduados em Ciências Contábeis, Administração de Empresas e Economia. Conhecer outro idioma (principalmente inglês) e ter noções de informática são um diferencial.

Inscrições: até 30 de junho no site

Neodent

Empresa: empresa brasileira com 6 filiais internacionais. Atende o mercado odontológico.

Programa: o programa é aberto para várias áreas de formação. Os participantes serão responsáveis por um projeto com metas avaliadas periodicamente. Cada um irá atuar no setor escolhido de acordo com sua formação, passando por diferentes áreas de negócio na empresa.

Requisitos: graduação entre 2014 e 2016, possibilidade de viajar e inglês fluente. É desejável uma segunda língua estrangeira.

Inscrições: até 01 de julho pelo site

EY – Consultoria

Empresa: líder global em auditoria, impostos, transações e consultoria.

Programa: programa de auditoria e consultoria com vagas em várias cidades, inclusive em Curitiba. Dentre as etapas, os participantes passarão por treinamentos in company em uma das melhores universidades corporativas do país, a EY University.

Requisitos: estar no penúltimo ano de graduação ou formado há até 2 anos nas áreas de auditoria externa, consultoria, impostos e transações corporativas. Necessário conhecimento intermediário de inglês.

Inscrições: durante o ano todo no site

Deloitte

Empresa: multinacional de auditoria, consultoria, consultoria tributária e outsourcing

Programa: jovens de várias áreas de conhecimento serão selecionados para atuar em tempo integral. Eles entrarão na empresa como profissionais, com os benefícios de um cargo efetivo. Há vagas em Curitiba.

Requisitos: universitários a partir do 2º ano de graduação ou recém-formados nos seguintes cursos: Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Direito, Economia, Estatística, Relações Internacionais, Biologia, Engenharia (todas), Informática, Matemática, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Processamento de Dados, Análise de Sistemas e Física. Necessário inglês e conhecimentos sobre o Pacote Office intermediários. Quem quiser se candidatar em outsourcing deve ter experiência de no mínimo 6 meses nas áreas contábil, financeiro e fiscal.

Inscrições: durante o ano todo no site

Sodexo

Empresa: multinacional de serviços de qualidade de vida. A empresa opera em 80 países

Programa: os selecionados serão preparados para ocupar a função de gestor de uma unidade com foco em alimentação.

Requisitos: formação nos cursos de Nutrição, Gastronomia, Engenharia dos Alimentos e Economia Doméstica. Bons conhecimentos no Pacote Office (Excel, PowerPoint e Word). Experiência profissional, pós-graduação e um segundo idioma são diferenciais.

Inscrições: durante o ano todo no site

KPMG

Empresa: multinacional de serviços de auditoria, tax e advisory.

Programa: o programa Novos Talentos oferece vagas em várias cidades. Em Curitiba e Londrina, oferece benefícios como reembolso da graduação, plano de carreira e curso de idiomas.

Requisitos: estudantes a partir do primeiro semestre da graduação ou formadas há no máximo dois anos nos seguintes cursos: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Direito e Economia.

Inscrições: prazo não informado. Confira o site oficial

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]