• Carregando...

O Conselho Regional de Medicina do Estado do Paraná (CRM-PR) realizará processo seletivo em breve. Na última semana, foi divulgado no Diário Oficial da União o extrato de contrato entre o CRM e o Instituto Quadrix, escolhido como organizador do concurso. Segundo a assessoria de imprensa do Conselho, a previsão é que o edital seja publicado ainda este mês.

O processo seletivo terá ofertas imediatas e para cadastro reserva, mas o órgão não divulgou a quantidade exata de vagas. A relação de cargos, no entanto, já consta no endereço eletrônico do organizador. De acordo com o Quadrix, haverá oportunidades de níveis médio e superior para as funções de agente operacional, assistente administrativo, assistente de tecnologia da informação, operador de áudio e vídeo, revisor de textos, administrador, advogado, analista de tecnologia da informação, bibliotecário, contador, designer, jornalista, médico fiscal, além de chances para a área de controle interno. Os salários não foram informados pelo CRM-PR.

As ofertas deverão contemplar a capital Curitiba e as cidades de Apucarana, Campo Mourão, Cascavel, Foz de Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Londrina, Ma­­ringá, Paranavaí, Pato Branco, Ponta Grossa, Rio Negro, Santo Antônio da Platina, Toledo e Umuarana.

Último concurso

No final de 2006, o Conselho Regional de Medicina paranaense publicou edital para preencher 20 vagas, das quais sete eram efetivas e 13 para formação de CR. Foram oferecidas chances para médico fiscal, bibliotecário, contador, técnico em informática e profissional de suporte administrativo. As remunerações variavam de R$ 531,82 a R$ 2.548,08 e o órgão disponibilizava benefícios de alimentação, transporte e plano de saúde. Sob a responsabilidade da Consulplan, os participantes enfrentaram provas objetiva e de redação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]