• Carregando...
 | PW/ML/rob/PAULO WHITAKER
| Foto: PW/ML/rob/PAULO WHITAKER

Dez empresas estão com as inscrições abertas para seus programas de trainees. Elas selecionam recém-formados em várias áreas do conhecimento, com oportunidades em diversas cidades. Os programas geralmente oferecem treinamento, rotação de funções e salário compatível com o mercado, entre outros benefícios.

Natura

Empresa: Companhia brasileira produtora de cosméticos.

Requisitos: Universitários de diversos cursos (Exatas, Humanas e Biológicas), com graduação ou pós-graduação de dezembro 2012 a dezembro 2015. Experiência profissional ou não profissional de protagonismo, liderança e engajamento. Inglês avançado. Disponibilidade para mudanças.

Programa: Tem duração de dois anos, com job rotation.

Inscrições: Até 7 de dezembro no site oficial

Gafisa

Empresa: Companhia nacional da área de construção civil.

Requisitos: Formandos em 2014 e 2015 em qualquer curso, com perfil inovador.

Inscrições: Até 10 de novembro pelo site

Eleva

Empresa: Rede educacional com mais de 30 mil alunos.

Requisitos: Ensino superior até dezembro de 2015 ou estar formado há, no máximo, 3 (três) anos. É desejável inglês avançado e disponibilidade para morar em diferentes Estados do Brasil.

Programa: Tem um ano de duração, com vagas no Rio de Janeiro ou Belo Horizonte.

Inscrições: Até 6 de dezembro no site oficial

Nestlé

Empresa: Multinacional suíça da área de alimentos.

Requisitos: Conclusão do curso de graduação entre dez/2013 e dez/2015. Inglês fluente. Mobilidade para mudança de estado/cidade (residência) e disponibilidade para viagens constantes. Cursos de graduação com no mínimo quatro anos de duração.

Programa: Voltado para a área de auditoria, tem duração de quatro anos, durante os quais o profissional irá atuar com auditoria de operações em diversas áreas (Recursos Humanos, Finanças, Qualidade, Segurança, Compras, Vendas, etc.).

Inscrições: Até 8 de novembro no site do programa

Totvs

Empresa: Companhia da área de TI.

Requisitos: Formação Superior Completa entre Dezembro de 2013 e Dezembro de 2015 nos seguintes cursos: Administração de Empresas, Economia, Marketing / Publicidade e Propaganda, Ciência da Computação, Sistemas da Informação, Engenharia de Produção, Elétrica, Eletrônica, Mecânica e de Sistemas. Disponibilidade para viagens e mudanças, e inglês avançado.

Programa: Ocorre em São Paulo e tem seis meses de aprendizado em várias áreas da empresa, seguidos da alocação em um departamento.

Inscrições: Até 9 de novembro no site oficial

Suzano

Empresa: Produtora de papel e celulose.

Requisitos: Formação em Engenharia com graduação mínima de 4 anos (dez/2013 a dez/2015) (áreas de Computação, Controle e Automação, Elétrica, Eletrônica, Florestal, Gestão, Industrial, Materiais, Mecânica, Mecatrônica, Produção e Química). É obrigatório possuir conhecimentos avançados na língua inglesa e ter disponibilidade para viagens e mudança de estado/cidade. Os candidatos selecionados atuarão nas unidades da empresa nas cidades de Suzano (SP), Limeira (SP), Imperatriz (MA) e Mucuri (BA).

Programa: Começa em janeiro de 2016 e tem formação nas áreas industrial, florestal, engenharia, supply chain e corporativo.

Inscrições: Até 17 de novembro pelo site do programa

EMS

Empresa: Maior laboratório farmacêutico brasileiro.

Requisitos: Graduados há no máximo 2 anos. Experiência internacional será um diferencial. Desejável inglês e espanhol fluentes.

Inscrições: Até 30 de novembro no site oficial

Sodexo

Empresa: multinacional de origem francesa, com operações em 80 países na área de gestão de alimentação.

Requisitos: formação superior concluída nos cursos de Nutrição, Gastronomia, Engenharia dos Alimentos e Economia Doméstica, bons conhecimentos no Pacote Office (Excel, PowerPoint e Word). Experiência profissional, pós-graduação e um segundo idioma serão diferenciais.

Programa: Testes on-line, etapas presenciais, entrevistas e dinâmicas.

Inscrições: o ano todo, pelo site oficial

KPMG

Empresa: Multinacional da área de consultoria e auditoria.

Requisitos: Estudantes a partir do quarto semestre da graduação ou formados há no máximo dois anos nos seguintes cursos: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Ciências da Computação, Sistema da Informação e cursos relacionados à área de Tecnologia da Informação.

Programa: Tem vagas em diversas cidades do país, inclusive em Curitiba e Londrina.

Inscrições: Seleção abertas no site oficial

Deloitte

Empresa: Multinacional do setor de auditoria e consultoria empresarial.

Requisitos: Universitários a partir do 2º ano de graduação ou recém-formados nos cursos de: Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Direito, Economia, Estatística, Relações Internacionais, Biologia, Engenharia (todas), Informática, Matemática, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Processamento de Dados, Análise de Sistemas e Física.

Programa: Há vagas ao longo do ano em várias cidades e áreas de atuação.

Inscrições: O ano todo, pelo site oficial

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]