• Carregando...
A companhia londrina instituiu os “dias de ressaca” para os seus profissionais, que poderão tirar folgas caso tenham exagerado na noite anterior depois de aproveitarem um show ou evento social. | Bigstock/
A companhia londrina instituiu os “dias de ressaca” para os seus profissionais, que poderão tirar folgas caso tenham exagerado na noite anterior depois de aproveitarem um show ou evento social.| Foto: Bigstock/

Ir trabalhar de ressaca depois de uma festa que se estendeu até tarde no meio da semana pode ser um problema para muitas pessoas em todo o mundo, mas não para os funcionários de uma empresa com sede em Londres, a Dice, que atua na venda de ingressos para shows e concertos por meio de um aplicativo.

LEIA TAMBÉM: BRF seleciona estagiários para a área industrial com bolsa-auxílio de R$ 2 mil

A companhia instituiu os “dias de ressaca” para os seus profissionais, que poderão tirar folgas caso tenham exagerado na noite anterior depois de aproveitarem um show ou evento social. Cada funcionário poderá faltar até quatro dias ao ano por conta deste motivo, explicou o CEO da empresa, Phil Hutcheon.

A ideia é que os funcionários da empresa possam ser transparentes com a empresa e que aproveitem o cenário musical da cidade ao invés de se preocuparem com as horas de trabalho. Isso é parte da própria cultura da empresa, explica Hutcheon.

LEIA TAMBÉM: 3 perguntas que todo currículo deve responder para “fisgar” o recrutador

“Toda a nossa equipe vive pela música e alguns dos melhores contratos musicais da indústria são assinados após um show. Nós confiamos um no outro e queremos que eles sejam abertos sobre terem aproveitado um show à noite. Não é necessário fingir uma doença”, disse o CEO da empresa em um comunicado.

Como avisar?

Se precisarem tirar o dia de folga por terem bebido demais na noite anterior, será preciso somente enviar uma mensagem ao chefe com um emoji de cerveja ou que remeta à álcool ou “ressaca” para que ele entenda o motivo da falta. Simples assim.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]