• Carregando...
 | Pixabay/
| Foto: Pixabay/

Profissionais das aéreas de tecnologia da informação e comunicação (TIC) e usinagem podem participar de um processo seletivo para trabalhar em empresas canadenses, que estão recrutando brasileiros através do portal Quebec na Cabeça.

LEIA TAMBÉM:  Quer trabalhar no Canadá? Saiba como conseguir o visto

Todo o processo de recrutamento será feito online: depois de cadastrar seu perfil e currículo no portal, será realizada uma curadoria dos currículos e entrevistas através de videoconferência com os selecionados. A fase de entrevistas acontece entre os dias 11 e 19 de setembro. 

Através do site é possível ver as 81 vagas anunciadas e quais as empresas que estão contratando; entre os cargos em aberto estão: arquiteto de sistemas, analista de programação para ambiente Microsoft, desenvolvedor Java intermediário, programador e analista de BI, entre outras.

LEIA TAMBÉM:  Estados Unidos agora têm “visto” para abrir empreendedor; veja como obter

Um requisito comum a todas as oportunidades é o domínio fluente do francês, que é o idioma oficial da província do Quebec. As inscrições devem ser feitas até o dia 13 de agosto seguindo as instruções do site.

LEIA TAMBÉM: Canadá facilita a entrada de estrangeiros que trabalham com TI

Todas as vagas fazem parte do programa de recrutamento da Missão América Latina 2017, do qual participam empresas canadenses para contratar profissionais brasileiros, mexicanos e colombianos do setor de tecnologia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]