• Carregando...

Estão abertas as matrículas para os cursos de pós-graduação a distância da Faculdade Facinter de Curitiba. Ao todo, são três opções de especialização na área educacional: "Gestão do Trabalho Pedagógico: Supervisão e Orientação Escolar", "Educação Infantil e Séries Iniciais do Ensino Fundamental" e "Educação Especial e Educação Inclusiva".

Segundo a assessoria da instituição, os cursos são ofertados em mais de 350 cidades em todo o Brasil, através de centros associados. Cada um deles tem carga horária de 390 horas - incluindo a elaboração do trabalho de conclusão de curso. As aulas acontecem em encontros semanais, três sábados por mês, durante uma hora e vinte minutos.

Os cursos têm duração de um ano, e são destinados a pedagogos, psicólogos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, professores e profissionais da educação. No total, cada curso pode ser pago em 15 vezes de R$ 130,00, incluindo o material didático. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 702 0500 ou no site www.facinter.br.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]