• Carregando...
 | KAREN BLEIER/AFP
| Foto: KAREN BLEIER/AFP

Já pensou em trabalhar no Google? Se essa ideia te anima, aqui vai uma boa notícia: a empresa está com inscrições abertas para seu programa de estágio no Brasil, o Google Business Internship. Para participar do processo seletivo, é necessário estar cursando uma faculdade com duração de quatro ou cinco anos com conclusão prevista para o fim de 2017. Também é importante possuir inglês e português fluentes e disponibilidade para atuar em São Paulo de julho a dezembro do ano que vem.

Siga a Gazeta do Povo no Linkedin

A companhia busca jovens com interesse em internet e nos negócios e tecnologias do Google, excelência acadêmica, competências pessoais, organizacionais e analíticas e interesse em resolver problemas.

O programa

O programa, que tem duração de seis meses, contempla um processo de imersão em diferentes áreas, além de treinamento com as equipes da empresa e excelentes oportunidades de desenvolver ações de grande impacto no negócio. O estágio perpassa três eixos: vendas e gestão de contas, produto e suporte ao cliente e marketing e comunicação.

Seleção

As inscrições devem ser feitas pela internet até o dia 2 de dezembro. É necessário que o interessado preencha um formulário do Google, onde deverá cadastrar seu currículo. Em seguida, o candidato deve se registrar no site da Cia de Talentos, que está à frente da seleção.

O processo seletivo é composto por três fases de entrevistas via Google Hangouts. A primeira delas é introdutória. Na sequência, o estudante conversará com o time de operações da empresa, para depois, chegar às entrevistas finais com os gerentes de contratação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]