• Carregando...

O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) abre amanhã as inscrições do concurso para preencher 225 vagas de Analista Ambiental em 22 estados brasileiros e no Distrito Federal. A remuneração é de R$ 4.115,37.

As oportunidades são para as especialidades de Licenciamento e Auditoria Ambiental (52), Regulação, Controle e Fiscalização Ambiental (82), Gestão, Proteção e Controle da Qualidade Ambiental (28), Ordenamento dos Recursos Florestais e Pesqueiros (29), Conservação, Manejo e Proteção das Espécies da Fauna (28) e Estímulo e Difusão de Tecnologias, Informação e Educação Ambiental (6).

Para concorrer às vagas, os candidatos devem ter curso de nível superior em qualquer área.

Inscrições

Os interessados poderão se inscrever até 16 de dezembro, apenas pela internet, no site do Cespe/UnB (www.cespe.unb.br), organizador do concurso. O valor da taxa de participação é de R$ 60.

Candidatos de família de baixa renda que estiverem inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) poderão solicitar a isenção da taxa de inscrição nos dias 25 e 26 de novembro no site do organizador. A relação dos pedidos deferidos será divulgada até 15 de dezembro.

Avaliações

O concurso compreenderá provas objetivas e discursiva com duração de quatro horas e trinta minutos, que deverão ser aplicadas em 25 de janeiro de 2009. Os locais e os horários de realização serão divulgados no dia 14 ou 15 de janeiro pela organizadora do concurso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]