• Carregando...
Além da camiseta, melhores colocados entram para o banco de talentos da empresa | Divulgação/Ebanx
Além da camiseta, melhores colocados entram para o banco de talentos da empresa| Foto: Divulgação/Ebanx

Fintechs são, em resumo, startups que unem tecnologia e finanças. Quem é da área de programação e gosta destes temas tem uma nova oportunidade para medir conhecimentos e ganhar prêmios: o Ebanx está com o desafio Code Your Way (Programe do seu Jeito) aberto até 31 de março. Além de medir o nível dos programadores, empresa quer montar o plantel de um banco de talentos.

Siga a Gazeta do Povo no Linkedin

O desafio dura cerca de uma hora. Quem completa a prova entra para um ranking, que divide os participantes em quatro níveis (de iniciantes a avançado). Os 500 melhores ganham uma camiseta exclusiva, com temática do desafio (uma “dev shirt”, na gíria do setor), além da chance de conhecer pessoalmente a empresa.

O objetivo da ação é mapear o nível dos aspirantes a profissionais de tecnologia em Curitiba e região. Mas interessados de todo o Brasil podem se inscrever.

A visita pode, inclusive, render carreira na ‘firma’. “Descobrir talentos em TI é um desafio contínuo, tanto que trouxemos recentemente pessoas de fora de Curitiba para fazer entrevistas e pagamos até a passagem”, afirma o CTO da empresa, João Del Valle.

As 10 empresas com mais qualidade de vida no Paraná

Leia mais sobre Carreira na Gazeta do Povo

A companhia busca descobrir 800 talentos qualificados neste trimestre para ocupar de 15 a 20 postos de trabalho no EBANX, segundo Del Valle. “Já distribuímos 650 das mil camisetas produzidas. É uma forma de caçarmos talentos”, diz Dell Vale.

A busca é por profissionais com perfil jovem e que aceitem desafios. “É um público que queremos buscar e treinar”, diz.

Ficou interessado(a)? Aceite o desafio. As inscrições podem ser feitas neste link .

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]