• Carregando...
 | Divulgação/Marinha do Brasil
| Foto: Divulgação/Marinha do Brasil

A Marinha do Brasil está em busca de oficiais temporários e oferece salários que podem ultrapassar R$ 8 mil. A partir desta quinta-feira (13) será possível se candidatar pelo site a uma das 450 vagas abertas . Os cargos são de nível superior nas áreas de humanas,exatas e biológicas, e estão distribuídos por nove distritos navais no Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais.

Siga a Gazeta do Povo no LinkedIn

Não há restrição de sexo. Para participar, o candidato precisa ter mais de 18 anos e menos de 45 em 2017. Os selecionados servirão em um dos estados que integram o Distrito Naval e poderão ter seus contratos renovados a cada 12 meses durante oito anos.

No momento da inscrição, o interessado deve escolher o local onde pretende atuar, realizar seu cadastro e o pagamento da taxa no valor de R$ 55. O prazo encerra em 11 de novembro.

Processo seletivo

A prova será realizada no dia 8 de janeiro. O teste objetivo aplicado terá 50 questões – 25 de Língua Portuguesa e 25 de Formação Militar Naval ou conhecimentos profissionais, a depender das especificidades do edital. O conteúdo programático estará indicado no aviso de convocação.

Após os exames, estão previstas verificações de dados biográficos, inspeção de saúde, prova de títulos, verificação documental, designação à incorporação e, por fim, incorporação.

Os editais poderão ser conferidos na internet a partir desta quinta-feira (13).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]