• Carregando...
 | /Divulgação
| Foto: /Divulgação

O Comando do Pessoal de Fuzileiros Navais publicou o edital de seleção para o Curso de Formação de Sargentos Músicos do Corpo de Fuzileiros Navais em 2017. As inscrições estão abertas de 22 de fevereiro a 22 de março de 2016 e podem ser realizadas pelo site da Marinha, ou presencialmente, nos endereços listados no edital.

Dentre os requisitos para inscrição, destacam-se: ser brasileiro, com idade mínima de 18 e máxima de 24 anos em 1º de janeiro de 2017 e ter o ensino médio (ou curso equivalente) completo. A prova será aplicada no dia 21 de maio. São 36 (trinta e seis) vagas disponíveis, para 16 instrumentos musicais diferentes.

Durante o Curso de Formação, cuja duração é de dezoito semanas, em regime de internato, os candidatos aprovados receberão uma ajuda de custo de aproximadamente R$ 858 por mês. Após a formatura, já nomeados Terceiros-Sargentos Fuzileiros Navais, passarão a perceber a remuneração mensal inicial da ordem de R$3.890,00, tendo direito a assistências médica, odontológica e psicossocial, bem como a outras prerrogativas da carreira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]