• Carregando...

A rede de restaurantes McDonald’s oferece 209 va­­gas para o cargo de atendente em diferentes localidades do Paraná. Para concorrer às vagas, é necessário ter o Ensino Médio concluído ou em curso, além de apresentar dinamismo e facilidade de trabalhar em equipe.

As inscrições podem ser feitas pelo portal McDonald’s (www.mcdonalds.com.br), acessando o link "Trabalhe Conosco". Os interessados também podem comparecer pessoalmente aos restaurantes McDonald’s.

São 124 vagas em Curitiba e 25 para os dois na cidade de São José dos Pinhais. Tam­­bém são oferecidas 21 vagas em Londrina, 15 em Ponta Grossa, 5 para Cas­­cavel, 4 em Foz do Iguaçu, 15 em Maringá. As vagas são para jovens maiores de 18 anos que queiram trabalhar no turno da noite.

Características como dinamismo, boa fluência verbal, facilidade para trabalhar em equipe e para lidar com o público são diferenciais para quem deseja ingressar na empresa. As contratações são para início imediato. A empresa não exige experiência e se preocupa em contratar funcionários que residam nas proximidades dos restaurantes, possibilitando o fácil acesso ao local de trabalho e contribuindo para o crescimento da comunidade.

Carreira

De acordo com a rede, as chances de ascensão são grandes. A gerente do restaurande das Mercês, em Curitiba, Zilma Estevam, está há 21 anos na empresa e faz parte da equipe desde a chegada do McDonald´s na capital paranaense. "O grande segredo é gostar do que faz e ter prazer em trabalhar com pessoas", afirma. Ela acaba de conquistar o Prêmio Ray Kroc – maior premiação para os gerentes de restaurante que premiou onze profissionais entre todos do Brasil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]