• Carregando...
Para se inscrever, o candidato deve ter se formado em 2016 ou ter formação prevista para 2017 em qualquer curso de graduação. | Reprodução/Youtube
Para se inscrever, o candidato deve ter se formado em 2016 ou ter formação prevista para 2017 em qualquer curso de graduação.| Foto: Reprodução/Youtube

O Magazine Luiza abriu inscrições para seu programa de trainee de 2018. O programa oferece aos selecionados a oportunidade de integração e experiência nas lojas, conhecimento de todas as áreas de negócios do Magazine Luiza, além de participação em projetos estratégicos e acesso a mentoria e treinamento.

LEIA MAIS: 5 conselhos da maior recrutadora de jovens talentos do país

Para se inscrever, o candidato deve ter se formado em 2016 ou ter formação prevista para 2017 em qualquer curso de graduação. As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de setembro por meio deste site. Todo o processo de seleção será finalizado até dezembro e os trainees iniciam suas atividades na empresa em janeiro de 2018.

Além da remuneração, o selecionado do Magazine Luiza terá direito a vale refeição, estacionamento gratuito, bolsa de estudos, assistência médica e odontológica, previdência privada e acesso à academia da empresa.

LEIA TAMBÉM: Empresa dá quatro folgas por ano para funcionários de ressaca

De acordo com a companhia, os interessados podem residir em qualquer cidade brasileira, desde que tenham condições de viajar e se mudar para localidades onde o Magazine Luiza esteja presente. Além disso, inglês intermediário também é um requisito.

A empresa é destaque do Ibovespa neste ano. As ações do Magazine Luiza (MGLU3). Neste ano, as ações da empresa têm alta acumulada de R$ 4,50%, embaladas pela verdadeira revolução que a companhia vem implementando em seu modelo de negócios desde 2016.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]