• Carregando...
Multinacional recruta profissionais brasileiros com mais de 50 anos. As vagas são temporárias para o cargo de atendente de relacionamento. | Bigstock
Multinacional recruta profissionais brasileiros com mais de 50 anos. As vagas são temporárias para o cargo de atendente de relacionamento.| Foto: Bigstock

A seguradora japonesa Tokio Marine está recrutando profissionais com mais de 50 anos de idade para trabalhar na cidade de São Paulo.

LEIA TAMBÉM: A vida profissional continua depois dos 50

As vagas são temporárias para o cargo de atendente de relacionamento e integram o programa “Toque de Vivência”, que promove a inclusão e a diversidade entre os colaboradores da seguradora.

LEIA MAIS: Exército abre concurso com vagas temporárias para Paraná e Santa Catarina

Para concorrer a uma das vagas, os interessados precisam ter o ensino médio completo, além de conhecimentos básicos do pacote Office. Também é desejável ter alguma experiência em atendimento ao cliente.

A candidatura pode ser feita diretamente no site da empresa ou na página da Tokio Marine no LinkedIn.

A jornada de trabalho é de 2ª a 6ª feira em três turnos distintos: das 8h30 às 16h42, das 10h às 18h12, e das11h50 às 20h02. Além do salário, os profissionais recebem vale-refeição, vale-transporte e seguro de vida.

LEIA TAMBÉM: A profissão em que sobram oportunidades, mas faltam profissionais no Brasil

Os profissionais contratados irão desempenhar as seguintes atividades: atender clientes e corretores para esclarecer dúvidas e executar solicitações por meio do recebimento de ligações e chat; registro de reclamações; sugestões e elogios através do sistema de registro de ligações para análise do departamento de atendimento ao cliente.

Presente em 38 países, a Tokio Marine foi eleita pelo quinto ano consecutivo uma das melhores empresas para se trabalhar no país, de acordo com o ranking do Great Place to Work (GPTW).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]