• Carregando...

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) está selecionando candidatos para 1.034 vagas para todo o Brasil. Há oportunidades para estudantes que estão cursando o ensino médio, técnico e superior.

As oportunidades são para diferentes regiões e os valores das bolsas-auxílio variam de acordo com o curso e a carga horária do estágio, e vão de R$ 400,00 a R$ 1.300,00.

Segundo o Nube, os meses de janeiro, fevereiro e março são os melhores para se conseguir um estágio e há previsão de termos mais de 10 mil vagas neste trimestre.

Os interessados em concorrer às vagas devem cadastrar-se gratuitamente no site www.nube.com.br.

As oportunidades podem ser consultadas diretamente no site acessando o campo "Painel de Vagas".

As vagas são para estudantes de: Biblioteconomia, Design Gráfico, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Direito, Técnico em Administração, Técnico em Construção Civil, Tecnólogo em Construção Civil, Técnico em Logística, Técnico em Gastronomia, Análise de Sistemas Contábeis, Engenharia Química, Técnico em Secretariado, Educação Física, Nutrição, Comércio Exterior, Farmácia, Engenharia de Produção, Marketing, Análise de Sistemas Contábeis, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Engenharia Elétrica, Técnico em Eletrônica, Comunicação Social, Administração Geral, Educação de Jovens e Adultos, Computação, Odontologia, Ensino Médio, Fotografia, Letras.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]