• Carregando...
Candidato pode enviar currículo diretamente para as concessionárias | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
Candidato pode enviar currículo diretamente para as concessionárias| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

Administrativo, financeiro, comercial, recursos humanos, vendas e pós-vendas. Esses são alguns dos departamentos das concessionárias de veículos de Curitiba e região metropolitana que estão carentes de mão de obra de pessoas com deficiência.

De acordo com a gerente-executiva da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Auto­­motores – Regional Paraná (Fenabrave-PR) e do Sindicato dos Concessionários e Dis­­tribuidores de Veículos no Es­­tado do Paraná (Sincodiv-PR), Isabel Cristina da Silva, as empresas estão em período de contratações. "Essa ação de divulgação coletiva partiu das entidades patronais porque percebemos, em recente reunião com os profissionais de RH das empresas da Grande Curitiba, que a falta de mão de obra é generalizada", explica Isabel Cristina.

Márcia Regina Portella Gracia, diretora de RH do Grupo Barigui, afirma que as contratações são para vários cargos, com prioridade às pessoas com deficiência. "Queremos contratar de imediato e pedimos que os interessados em trabalhar no segmento automotivo (varejo) procurem diretamente os departamentos de RH das concessionárias da Grande Curitiba", diz a diretora.

Os interessados devem encaminhar o currículo diretamente ao departamento de recursos humanos das concessionárias de veículos de Curitiba e Região Metropolitana. A lista completa das lojas pode ser encontrada no site da entidade, em www.fenabrave-pr.com.br.

Ambev

A Ambev também está selecionando pessoas com deficiência, para um total de 50 vagas em Curitiba. Os candidatos devem ter ensino fundamental ou médio e técnicos em elétrica, mecânica ou química. Não é necessária experiência anterior.As vagas disponíveis são de repositor de gôndolas, vendedor de produtos, operador de fábrica, conferente administrativo e técnicos em elétrica, química e mecânica.

A Plura Consultoria e Inclusão Social (www.plura.com.br), empresa responsável pela seleção dos candidatos, está recebendo o cadastro dos interessados, que podem entrar em contato pelo telefone (11)3206-4455, pelo e-mail: plura@plura.com.br ou enviar uma mensagem de texto (SMS) com nome e contato do candidato para (11) 8444-1712.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]