• Carregando...
Confira os cargos no Ministério da Justiça |
Confira os cargos no Ministério da Justiça| Foto:

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão autorizou a realização de concurso público para preenchimento de 743 vagas em dois ministérios: 450 vagas para a pasta da Justiça e 293 para a de Integração Nacional. A autorização foi publicada nesta quinta-feira no "Diário Oficial da União".

Integração Nacional

A portaria 30 prevê 293 vagas na Integração Nacional e diz que o preenchimento das vagas está condicionado à substituição de trabalhadores terceirizados e à existência de vagas na publicação do edital de abertura das inscrições.

Das vagas, 127 serão para analista técnico administrativo, de nível superior, e 166 para assistente técnico administrativo, de nível médio.

Segundo a portaria, haverá a extinção de 342 postos de trabalho terceirizados no ministério que estão em desacordo com a legislação.

Justiça

A portaria 31 prevê 450 vagas na Justiça - veja abaixo lista de cargos - e especifica que a nomeação dos candidatos deverá ocorrer a partir do mês de agosto.

Das vagas, 400 serão para nível superior e 50 para nível médio.

Assim como na Integração, o preenchimento dos cargos também está condicionado à substituição de terceirizados. A estimativa é fechar 500 postos de trabalho terceirizados no ministério até 31 de agosto de 2010.

O prazo para publicação dos editais é de seis meses a partir da publicação das portarias.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]