• Carregando...
A Prati-Donaduzzi é uma das maiores produtoras de medicamentos genéricos do Brasil e tem sede em Toledo, no Paraná. | BRUNNO COVELLOBRUNNO COVELLO
A Prati-Donaduzzi é uma das maiores produtoras de medicamentos genéricos do Brasil e tem sede em Toledo, no Paraná.| Foto: BRUNNO COVELLOBRUNNO COVELLO

A partir desta terça-feira (22), estudantes universitários de todo o Brasil poderão se inscrever para o estágio de férias da Prati-Donaduzzi, uma das maiores produtoras de medicamentos genéricos do Brasil, com sede em Toledo, no Paraná. O estágio começa em janeiro de 2018 e terá duração de 30 dias.

LEIA MAIS sobre Carreira

O objetivo do estágio de férias é atrair estudantes de cursos superiores ligados à indústria farmacêutica a fim de prepará-los para o estágio obrigatório, que ocorrerá no primeiro e segundo semestres do próximo ano. Os selecionados receberão bolsa-auxílio.

Poderão participar do processo seletivo os alunos regularmente matriculados em qualquer uma das universidades conveniadas com a Prati. Para saber se a universidade é conveniada, o estudante deve procurar o departamento de estágio da sua instituição de ensino.

LEIA TAMBÉM: CargoX, a “Uber dos caminhões”, abre inscrições para trainees

Para se candidatar às vagas, é necessário estar matriculado em um dos cursos reconhecidos pelo MEC e listados a seguir: Farmácia, Química, Química Industrial, Engenharia Química, Biologia, Biotecnologia ou Engenharia de Produção; ter estágio obrigatório para cumprir em indústria em 2018; com previsão de formatura para este mesmo ano; além de ter a intenção de atuar na indústria farmacêutica.

As inscrições vão até o dia 7 de setembro e os candidatos podem se inscrever pelo site da Prati-Donaduzzi. Demais informações estão disponíveis na página do programa de estágio no Facebook.

LEIA TAMBÉM: Ambev abre inscrições para programa de estágio de 2018

A Prati-Donaduzzi, indústria farmacêutica especializada no desenvolvimento e produção de medicamentos genéricos e similares, é a primeira no país a comercializar os medicamentos fracionáveis. Tem mais de 4 mil colaboradores e possui um dos maiores portfólios de medicamentos genéricos do Brasil. Produz, em média, 12 bilhões de doses terapêuticas por ano.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]