• Carregando...
Prefeitura de Cascavel faz concurso com mais de 600 vagas. | Christian Rizzi/Gazeta do Povo
Prefeitura de Cascavel faz concurso com mais de 600 vagas.| Foto: Christian Rizzi/Gazeta do Povo

A Prefeitura de Cascavel publicou o edital para um concurso público que oferecerá 626 vagas, com reservas para pessoas com deficiência, com salários que variam de R$ 762,45 a R$ 14.258,30.

Para pessoas com formação de nível básico, há vagas de agente comunitário de saúde, auxiliar de manutenção de instalações, auxiliar de serviços gerais, carpinteiro, coveiro, motorista, operador de trator de pneu, pedreiro e zelador.

Os cargos para pessoas com ensino médio são o de agente administrativo, agente de apoio, atendente de serviços em saúde, auxiliar em saúde bucal, educador social, instrutor de informática, professor, professor de educação infantil, secretário de escola, técnico em edificações, técnico em enfermagem, técnico em farmácia, técnico em informática e técnico em topografia.

Para nível superior, os cargos são de administrador hospitalar, assistente social, dentista, engenheiro civil, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico especialista (20 horas) – generalista, ginecologista, infectologista, neurologista, ortopedista, pediatra, perito, pneumologista, psiquiatra -, médico 40 horas – generalista, nutricionista – e orientador técnico esportivo.

As inscrições serão realizadas de 12 a 25 de janeiro de 2015, pelo site www.saber.srv.br, ou pessoalmente no primeiro andar da Prefeitura de Cascavel, na Rua Paraná, 5000, Centro. A realização da prova está prevista para 1º de março de 2015.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]