• Carregando...

Geralmente, os dentistas saem da faculdade sem aprender noções básicas sobre tributos, controles financeiros e atendimento aos clientes. No entanto, esses conhecimentos são necessários para gerenciar clínicas e consultórios, que devem ser encarados como negócios.

De acordo com a consultora do Sebrae-PR, Simone Millan, a profissionalização da gestão é uma alternativa para melhorar a competitividade de clínicas e de consultórios, já que os profissionais da saúde encontram dificuldades na área de administração empresarial.

Pensando nisso, o Sebrae-PR criou, em 2008, o Pró-Clínica - Programa de Desenvolvimento em Gestão Empresarial para Clínicas Médicas. A ideia é aperfeiçoar a gestão empresarial de clínicas e consultórios médicos e odontológicos.

Em Londrina e região, a próxima edição do Pró-Clínica será dirigida exclusivamente para clínicas e consultórios odontológicos e o início das atividades está marcado para o próximo dia 1º de julho.

As inscrições para o Pró-Clínica podem ser efetuadas por meio do telefone (43) 3373-8000. O Programa contempla apenas 20 vagas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]