• Carregando...
 | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

O Banco Santander abre, na próxima segunda-feira (20), as inscrições para um programa de Trainee voltado para todas as áreas de conhecimento. A empresa, que ficou mais de sete anos sem uma iniciativa dessas, tem como objetivo investir na formação de novos líderes, conectados com a cultura interna da instituição. Para isso, os participantes vão conhecer várias atividades do banco e poderão viajar e atuar em diversas regiões do país.

Siga a Gazeta do Povo no LinkedIn

Ao longo do programa, os trainees serão avaliados e, se contratados, serão alocados em áreas escolhidas em colegiado. Os responsáveis por fazer essa distribuição levarão em consideração o perfil do participante, os resultados do programa e o perfil do gestor. A expectativa é de que 15 a 20 jovens sejam contratados.

Processo seletivo

Após serem selecionados através de um teste online de raciocínio lógico e inglês, os concorrentes passarão por mais quatro etapas, que incluem experiência com a cultura do Santander, dinâmica em grupo, painel de negócios e entrevista. Os selecionados para o programa de Trainee terão formação técnica completa e serão acompanhados e apoiados pela equipe de Recursos Humanos e por executivos do Banco, que atuarão como tutores. O programa terá duração de um ano.

Os interessados podem se inscrever até o dia 18 de agosto no site do programa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]