• Carregando...
O salário e as condições para eventuais mudanças de endereço serão anunciados durante a fase presencial do processo seletivo. | Divulgação/
O salário e as condições para eventuais mudanças de endereço serão anunciados durante a fase presencial do processo seletivo.| Foto: Divulgação/

A Unilever Brasil abriu inscrições para a edição de 2018 do seu programa de trainee. Para participar da seleção, os candidatos devem ter previsão de conclusão da graduação ou pós entre 2015 e 2017, além de disponibilidade para residir fora do seu local de origem e, no caso de estrangeiros, visto permanente de trabalho no Brasil.

LEIA MAIS: 9 dicas para ter um perfil profissional atraente no LinkedIn

Serão selecionadas entre 10 e 15 pessoas nas áreas de Marketing, Finanças, Tecnologia da Informação, e Customer  Development (que engloba sete áreas, entre elas, Trade Marketing, Merchandising e Vendas).

O programa tem duração de três anos e é centrado na construção da capacidade de liderança dos jovens profissionais, no desenvolvimento do pensamento criativo e analítico, na capacidade de trabalhar em equipe e na evolução profissional. 

“Ao término deste período, os trainees estão prontos para ocupar cargos de gerência. Atualmente, 40% dos diretores e vice-presidentes da Unilever Brasil são ex-trainees”, detalhou a companhia.

Durante o processo, a Unilever usa ferramentas como inteligência artificial para a identificação de habilidades e perfis comportamentais e jogos digitais em que os candidatos são desafiados a solucionar cases com temas relacionados ao Plano de Sustentabilidade da Unilever. Após cada fase, os candidatos recebem retorno sobre as habilidades identificadas, perfil comportamental, pontos fortes e pontos a melhorar.

“As novas gerações demandam um processo dinâmico, no qual possam participar de onde estiverem e quando for mais conveniente. Entendemos que este primeiro contato com o nosso futuro líder deve ser positiva, interessante e agregar conhecimento”, afirma Luciana Paganatto, vice-presidente de Recursos Humanos da Unilever Brasil.

Inscrições

O salário e as condições para eventuais mudanças de endereço serão anunciados durante a fase presencial do processo seletivo. As inscrições são feitas por meio do site ou página no LinkedIn da companhia

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]