• Carregando...

O Cespe/UnB divulgou nesta sexta-feira (20) os locais de prova para 105 vagas de diplomata no Instituto Rio Branco (IRBr). O cargo exige nível superior. O salário é de R$ 10.906,86 (clique aqui para consultar o local de prova).

A prova objetiva será aplicada no dia 8 de março, em duas etapas: a primeira às 8h30, com duração de 3h30; e a segunda às 15h (horário oficial de Brasília/DF), também com duração de 3h30.

O concurso terá quatro fases. A primeira terá prova objetiva, com questões de português, de história do Brasil, de história mundial, de geografia, de política internacional, de inglês, de noções de economia e de noções de direito e direito internacional público.

A segunda fase é constituída de prova escrita de português. A terceira engloba provas escritas de história do Brasil, de geografia, de política internacional, de inglês, de noções de economia e de noções de direito e direito internacional público. A quarta fase terá provas escritas de espanhol e de francês.

Cada uma das fases será realizada simultaneamente nas cidades de Belém/PA, Belo Horizonte/MG, Brasília/DF, Campo Grande/MS, Cuiabá/MT, Curitiba/PR, Florianópolis/SC, Fortaleza/CE, Goiânia/GO, Manaus/AM, Natal/RN, Porto Alegre/RS, Recife/PE, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA, São Luís/MA, São Paulo/SP e Vitória/ES.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]