• Carregando...
 | Antônio More/Gazeta do Povo
| Foto: Antônio More/Gazeta do Povo

A operadora Vivo está contratando profissionais para atuar nas unidades da empresa em Curitiba. Ao todo, são 78 vagas efetivas e 18 temporárias.

Siga a Gazeta do Povo no LinkedIn

Os cargos são diversos, como assistente administrativo, atendente de telemarketing e consultor de negócios para a rede de lojas físicas. A empresa não divulga a remuneração oferecida e demais benefícios. Para as funções de assistente administrativo, consultor de vendas e atendente de telemarketing são exigidos apenas ensino médio completo. Em alguns casos é necessário experiência na função.

Há também vagas para supervisor de telemarketing (que exige superior completo ou cursando) e analista de planejamento (que exige conhecimento em programação).

A Vivo afirma que possui uma “forte política de valorização de seus colaboradores” e desenvolve “desenvolve diversas ações para proporcionar um ambiente de trabalho agradável e proporcionar meios para que haja equilíbrio entre atividades profissionais e pessoais”.

Os interessados devem se cadastrar pelo site da empresa. Basta procurar, no campo “localidade” pelas vagas abertas em Curitiba.

A empresa anunciou nesta semana uma mudança importante em seu alto escalão. Amos Genish, atual presidente da operadora e co-fundador da paranaense GVT, deixará o cargo no final do ano. Ele será substituído por Eduardo Navarro de Carvalho, que está há 17 anos na companhia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]