• Carregando...

O formato do Walmart Bra­­sil, que mais cresce no país, conhecido como "loja de vizinhança", está recrutando para suas lojas de Curitiba, Paranaguá e Pinhais. São cerca de 50 vagas para gerente geral, encarregados de perecíveis, encarregados de operações e encarregados de mercearia, todos na condição de Trainee.

São pré-requisitos para as vagas Ensino Médio completo, experiência no varejo (na área de operações, perecíveis ou mercearia) e disponibilidade de horário.

O candidato também precisa ter habilidade de relacionamentos; liderança; experiência em gestão de pessoas; resolução de problemas e tomada de decisão; organização pessoal e administração do tempo; orientação para atendimento; potencial para desenvolvimento e capacidade de aprender e ensinar.

O processo de seleção envolve teste de matemática, português, redação, dinâmica de grupo e entrevistas com líderes das áreas. Os aprovados participarão de integração, treinamento teórico e vivência nas unidades do TodoDia.

Benefícios especiais

O TodoDia oferece um pacote de benefícios que inclui vale-transporte, seguro de vida, vale-refeição, participação nos resultados, plano de saúde e plano odontológico – ambos extensivos aos dependente legais. Os funcionários ainda recebem desconto em compras nas lojas da rede e em medicamentos, bem como prazo e parcelamento no pagamento destas compras.

Formato do Walmart Brasil que prioriza a otimização de custos, o TodoDia repassa essa economia para o consumidor final. Com 114 lojas em todo o país, seu foco está no crescimento do poder aquisitivo das classes C, D e E.

Os interessados devem enviar currículo até o dia 30 deste mês para o e-mail brchtdse@wal-mart.com.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]