• Carregando...
Novos modelos têm acabamento mais caprichado | Fotos: Divulgação
Novos modelos têm acabamento mais caprichado| Foto: Fotos: Divulgação

A paranaense Positivo Informá­tica está lançando a linha de notebooks "Positivo Premium". São mais de 20 modelos, todos com tela de 14,1 polegadas e acabamento mais caprichado: cantos arredondados, pintura externa High Gloss Black Piano e te­­clado anatômico na cor branco perolado.

Os primeiros modelos Positi­vo Premium chegam ao varejo neste mês, e vêm com os sistemas operacionais Windows Vista Starter, Windows Vista Home Ba­­­sic e Windows Vista Home Pre­­­mium, e processadores Intel Celeron, Intel Pentium e Intel Co­­re 2 Duo.

Os notebooks apresentam discos rígidos com capacidades de até 500 GB e memória RAM de até 4 GB. Um diferencial é que to­­­dos os modelos com 4 GB de RAM contam com o sistema Mi­­crosoft Windows de 64 bits. Além disso, todos vêm com antivírus grátis durante um ano, Adobe Acrobat Reader, o jogo Food Force, sistema de recuperação eletrônico e garantia de um ano.

A fabricante também deve lançar modelos com sistema operacional Linux. "Reuni­mos o que há de mais moderno em termos de design com o que há de melhor em termos de componentes, criando um portfólio que atende desde aplicações mais básicas, como trabalhos com editor de texto e planilha eletrônica, até programas mais so­­fisticados que precisam de equipamentos mais robustos para rodar", disse, por meio da assessoria de imprensa, o di­­retor de Mar­keting da Posi­ti­­­vo Informática, César Aymo­ré.

O preço varia de R$ 1.699, para o modelo com processador Intel Celeron, HD de 160 GB e 2 GB de memória RAM, até R$ 2.699, para o modelo com processador Intel Core 2 Duo, HD de 500 GB e 4 GB de memória RAM.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]