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No dia 25 de março solicitei o cancelamento de minha assinatura da Net em razão de mudança de estado. A empresa disse que só poderia buscar os equipamentos no dia 16 de abril, mas, como me mudei no dia 27 de março, a nova proprietária do imóvel se propôs a fazer essa entrega, mas antes da data estipulada pela Net, uma vez que ela também pretendia assinar o serviço.

No dia 8 de abril, os equipamentos foram devolvidos à empresa por ela, conforme recibo de entrega dos mesmos. No entanto, passados quase quatro meses, a Net ainda continua mandando a fatura de cobrança dos serviços prestados em meu nome. E o mais incrível é que a cobrança é dupla para o mesmo endereço – ou seja, a empresa continua cobrando em meu nome um serviço que já foi cancelado em março, e outro em nome da nova proprietária. É difícil ver tanta desorganização assim.

Joana D’Arc Nogueira

Resposta

Em resposta à mensagem enviada em nome da Sra. Joana D’Arc Nogueira, a Net confirma o cancelamento do contrato da cliente, sem quaisquer pendências de mensalidades. A empresa tentou contato pelo telefone informado, mas não obteve sucesso.Atenciosamente.

Net – Assessoria de imprensa

Réplica

A pessoa que comprou o meu imóvel gentilmente tentou várias vezes contato com a Net assim que passou a receber as cobranças indevidas em meu nome. A empresa, porém, a informou que só eu poderia pedir o cancelamento – o que já havia sido feito e formalizado. E, assim, a Net continuou mandando as faturas de cobrança. A última, inclusive, para pagamento em 8 de julho no valor de R$ 406,30. Espero não mais receber essas faturas, inclusive ocasionando perda de tempo ao proprietário atual, que se dá ao trabalho de mandá-las aqui para o Maranhão a fim de que eu tome conhecimento.

Atenciosamente, Joana D’Arc Nogueira

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