• Carregando...

Universitários e recém-formados em busca de emprego devem ficar atentos às oportunidades do momento. A temporada de programas de trainee segue a todo vapor. Começou ontem e vai até 16 de outubro o prazo de inscrição para a 52.ª edição do Programa de Trainee da rede de lojas C&A. São cerca de 20 vagas para candidatos recém-formados nos cursos de Administração, Engenharia, Economia, Marketing e Comunicação, com conclusão entre dezembro de 2004 e dezembro de 2007. O salário inicial é de R$ 3,5 mil. No último processo de seleção, em maio, 17.300 pessoas se inscreveram.

A rede de restaurantes McDonald’s está em busca de gerentes de plantão. São 80 vagas em todo o país, inclusive para Curitiba. Para participar é necessário ter no mínimo um ano de experiência profissional em coordenação de equipe, formação superior em Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis, Nutrição ou Marketing.

A montadora Ford está procurando estagiários. As vagas são para as unidades de São Bernardo do Campo, Taubaté, Tatuí (SP), Camaçari (BA) e escritórios regionais. Podem se inscrever universitários de Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Direito, Economia, Engenharia (Ambiental, Civil, Elétrica/Eletrônica, Mecânica, Mecatrônica, Produção Mecânica e Química), Desenho Industrial, Informática, Psicologia, Secretariado Executivo Bilingüe e Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e Relações Públicas que estiverem cursando o penúltimo ou o último ano, em 2008.

Os estagiários ganham bolsa-auxílio, alimentação, transporte, seguro de vida, desconto na compra de veículos novos e usados, estacionamento no local de trabalho e serviço ambulatorial. As inscrições vão até 31 de outubro.

Serviço: Programa de Trainee da C&A – www.cea.com.br; McDonald’s – www.mcdonalds.com.br no link Trabalhe Conosco; Programa de Estágio da Ford – www.ford.com.br.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]