i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Socorro

Prorrogação da dívida dos avicultores é aprovada em Brasília

  • Por
  • 05/09/2012 21:22

O Conselho Monetário Nacional (CMN) autorizou a renegociação das operações de crédito rural de custeio e investimento contratadas por avicultores independentes, que não são integrados às agroindústrias. Segundo nota divulgada pelo Ministério da Fazenda, a decisão atende solicitação do Ministério da Agricultura, levando em conta que "os aumentos nos custos de produção reduziram significativamente as margens dos criadores de aves que, com isso, tiveram sua capacidade de pagamento prejudicada, em especial avicultores e suas cooperativas, não integrantes do regime de parceria". A medida autoriza o adiamento para 15 de fevereiro de 2013 das parcelas que venceram ou vão vencer entre 1.º de janeiro de 2012 até 14 de fevereiro do ano que vem. Para usufruir do benefício, os mutuários deveriam estar pagando os empréstimos em dia até pelo menos 31 de dezembro de 2011.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.