• Carregando...
Loja  fica na Rua General Mario Tourinho, número 2.425 e conta com 1,8 mil m² de área de vendas e 350 m² de serviços | Antônio More/Gazeta do Povo
Loja fica na Rua General Mario Tourinho, número 2.425 e conta com 1,8 mil m² de área de vendas e 350 m² de serviços| Foto: Antônio More/Gazeta do Povo

A rede paulista de pet shop Cobasi vai inaugurar nesta quarta-feira (8) a sua primeira unidade em Curitiba. As obras que começaram no fim do ano passado já terminaram e a empresa aguarda a finalização de detalhes internos para fazer a inauguração nesta semana. É a primeira unidade da empresa na região Sul.

Siga a Gazeta do Povo no Twitter

A loja fica na Rua General Mario Tourinho, número 2.425, bairro Seminário e conta com 1,8 mil m² de área de vendas e 350 m² de serviços. O quadro de funcionários da nova unidade está quase completo. Segundo o site da Cobasi, há vagas somente para sub gerente, auxiliar de portaria e repositor.

O modelo de pet shop da Cobasi é similar ao de um shopping. Os corredores são espaçosos e as pessoas podem levar seus bichos de estimação para passear. A empresa também investe em um amplo leque de produtos e serviços para atender a todos os tipos de animais.

Na loja em Curitiba, estará disponível um mix de 22 mil itens, dos quais 20% são importados. Há desde rações e acessórios para cães, gatos, aves, peixes e roedores, até itens de farmácia veterinária e produtos para piscina e jardinagem. A loja também vai vender aves, peixes e roedores. Os serviços de banho e tosa e a clínica veterinária serão terceirizados.

A entrada da Cobasi em Curitiba representa uma mudança no setor de pet shop local, ainda formado, na grande maioria, por pequenos estabelecimentos e algumas franquias. A rede paulista está entre as maiores empresas do setor no país e conta com 38 unidades em São Paulo e no Rio de Janeiro, sendo cinco lojas da bandeira Pet Fácil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]