• Carregando...

O supermercado Super G, que nasceu no interior de São Paulo, deve fazer sua estréia em Curitiba até o fim de janeiro, no bairro Jardim Botânico. Gumercindo Ferreira Santos Júnior, um dos proprietários e empresário do setor atacadista no Paraná, diz que a idéia é atender os moradores da vizinhança, formada principalmente pelo público das classes A e B.

O Super G é controlado por Gumercindo Júnior e sua irmã Andréia Flávia Ferreira Santos, filhos de Gumercindo Ferreira Santos – proprietário da rede Cofesa, com sete supermercados no sudoeste do estado de São Paulo e uma empresa de atacado no Paraná. Por enquanto, o Super G tem apenas uma loja, em Capão Bonito (SP). "Aos poucos, pretendemos expandir a rede em Curitiba. Já estamos procurando outros terrenos na cidade e pensamos em abrir uma nova loja em 2007", diz Gumercindo Júnior.

A idéia era inaugurar a loja em 1.º de dezembro, mas a construção foi atrapalhada pelas chuvas logo no início, em setembro e outubro. A obra deve ficar pronta até o fim desta semana. Depois disso, a loja de pequeno porte – serão 800 metros quadrados de área de venda e 42 vagas no estacionamento – será equipada e passará algumas semanas em período de teste.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]