A Rede Smart de Supermercados inaugurou ontem suas primeiras lojas no Paraná. Focada no chamado "comércio da vizinhança", dominado pelo pequeno e médio varejista, a rede chega ao estado com 46 lojas em 34 municípios. Com a expansão, a Smart passa a contar com mais de 1,2 mil lojas em todo o país.
Segundo nota da empresa, a maioria dos novos filiados da rede já são proprietários de supermercados de bairro normalmente direcionados para as classes C, D e E. As lojas passaram por uma reestruturação de alinhamento com a bandeira. "Para os pequenos e médios empresários, a integração à rede significa maior competitividade, acesso a crédito, profissionalização do negócio e melhor oferta aos clientes, temas apontados pelos próprios varejistas como os principais desafios", diz Luiz Henrique Escobar, diretor de operações e marketing da rede.
A Rede Smart pertence ao grupo Sistema Integrado Martins, atua em 18 estados do país e faturou R$ 7,3 bilhões no ano passado.
-
Relatório americano expõe falta de transparência e escala da censura no Brasil
-
“A ditadura está escancarada”: nossos colunistas comentam relatório americano sobre TSE e Moraes
-
Jim Jordan: quem é campeão de luta livre que chamou Moraes para a briga
-
Aos poucos, imprensa alinhada ao regime percebe a fria em que se meteu; assista ao Em Alta
Meta fiscal mais frouxa do governo Lula piora expectativas e mercado joga juros para cima
Rebaixamento da meta aumenta desconfiança sobre as contas do governo Lula
Incertezas do Brasil fazem exportador deixar dólar no exterior e elevam pressão sobre câmbio
FMI amplia projeção de crescimento do PIB brasileiro para 2024 e 2025
Deixe sua opinião