• Carregando...
A Renault pode apresentar lucro líquido recorde de 3,3 bilhões de euros este ano, revertendo prejuízo de 3 bilhões de euros apurado no ano passado | Divulgação
A Renault pode apresentar lucro líquido recorde de 3,3 bilhões de euros este ano, revertendo prejuízo de 3 bilhões de euros apurado no ano passado| Foto: Divulgação

A Renault pode apresentar lucro líquido recorde de 3,3 bilhões de euros (4,4 bilhões de dólares) este ano, revertendo prejuízo de 3 bilhões de euros apurado no ano passado, informou o jornal Le Figaro nesta segunda-feira.

A montadora francesa deve vender quase 2,6 milhões de veículos em 2010, segundo o jornal, sem mencionar onde obteve tais informações. O lucro deve ser decorrente principalmente da venda de participação na Volvo e da parceria com a Nissan, ainda conforme a publicação.

Uma porta-voz da Renault disse que a companhia espera "ter um ano recorde em termos de vendas de veículos". Ela acrescentou que os resultados para o fechado do ano não serão divulgados antes de 10 de fevereiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]