• Carregando...

A Copel está comemorando dez anos de entrada na Bolsa de Valores de Nova York. Por isso será comemorada no pregão desta terça-feira, em que o governador Roberto requião será o convidado para acionar o sinal que indica o encerramento dos trabalhos do dia.

O governador vai a Nova York acompanhado do presidente da Copel, Rubens Ghilardi, e do diretor de finanças e de relações com investidores da Companhia, Paulo Roberto Trompczynski.

Segundo a Agência de Notícias do governo do paraná, as celebrações também incluirão encontros de Requião e dos diretores da Copel com dirigentes da Bolsa, analistas e representantes das maiores instituições financeiras do mundo, além de jornalistas especializados em economia.

Os representantes do Paraná devem apresentar os resultados dos planos de expansão da participação da Copel na área de geração de energia elétrica com o empreendimento da Usina Mauá, no rio Tibagi, que deverá iniciar produção em janeiro de 2011 absorvendo investimentos estimados em R$ 950 milhões.

Esta é a segunda vez que o maior e mais tradicional centro financeiro do planeta homenageia a Copel. Antes, em 22 de novembro de 2004, o governador acionou o sino que abre os negócios do dia - o "Opening Bell", em comemoração aos 50 anos de existência da Copel.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]