• Carregando...

O S480, smartphone da Positivo lançado neste mês, é um bom exemplo da postura da empresa em relação ao disputado mercado de celulares. Apesar de ser considerado pela fabricante um modelo "top de linha", está longe de competir de igual para igual com outros aparelhos de marcas famosas que se enquadram na mesma categoria. O S480 não tem várias funcionalidades comuns a esses dispositivos, como conexão 4G, identificação por digital, tela de alta definição ou câmera super-potente.

Por outro lado, o smarpthone da Positivo serve muito bem para aquele usuário pouco preocupado com ferramentas de última geração, mas que precisa de um aparelho confiável para navegar por redes sociais, acessar páginas na web e tirar selfies – a câmera frontal, de 2 MP, dá conta do recado, enquanto a traseira, de 8 MP, deixa um pouco a desejar, com imagens saturadas e de média qualidade mesmo na resolução máxima.

A navegação pelo Android 4.4 é fluída e rápida, cortesia de um processador Quad-Core de 1,3 GHz – no teste feito pela reportagem não houve qualquer tipo de bug, como desligamento ou travamento de aplicativos. A maior diferença é mesmo a resolução da tela de 4,5 polegadas, aquém da vista em marcas como Samsung e Motorola, mas que não compromete a visualização e navegabilidade.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]